sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

& Magazine!

Procurando por alguma dicas sobre como desenvolver uma campanha dentro de uma cidade grande eu acabei esbarrando, por acaso, no site dessa revista online, a & Magazine, uma revista de RPG online e gratuita.
Não encontrei o que procurava sobre campanhas em cidades, mas tudo bem, já que essa revista é ótima!


Cada & Magazine é temática e reúne os pesamentos, dicas e vivências de mestre e jogadores que estiveram na escola velha antes de ela ser velha.
A primeira edição, única que eu consegui ler inteira até agora, é simplesmente fantástica. Ela trás vários pensamentos sobre grupos de personagens que ainda estão nos primeiros níveis e explica tanto na ótica de mestre quanto de jogador como tirar o melhor proveito disso.
O que mais me impressionou enquanto lia essa revista era a sensação de estar lendo algo da antiga TSR. Sabe aquela coisa feita de jogador pra jogador, com um tom intimista? Você vai encontrar na revista não só as estatísticas sobre os monstros, itens e outras coisas, mas também o porque do funcionamento e explicações pra deixar tudo verossímil.

Além disso, elas trazem também mini aventuras, itens mágicos, contos de fantasia e tudo mais o que é necessário para uma boa revista de RPG Old School!

Entre no site e leia, não tem como se arrepender: http://www.and-mag.com/home.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário