sábado, 21 de julho de 2012

Dragon Age: Redemption, web série


A série é tão bacana que muita gente já conhece, mas às vezes tem algum desavisado que passa perdido por aqui e nunca ouviu falar dela. Essa é minha dica para você, senhor perdido :D

Dragon Age: Redemption é uma web série escrita por Felicia Day, aquela moça bem simpática que criou também The Guild, uma “web novela” contando a história de um clã de World of Warcraft (mesmo que não admitam isso durante os episódios).
A ambientação dos jogos do Dragon Age são ótimas, várias novas idéias e ganchos que podem ser aproveitados em nossas campanhas, em vez de jogar RPG, a moça usou tudo isso e escreveu uma história cheia de bons momentos, tanto de aventura quanto psicológicos e emocionais. Garotas ganham um bônus para escrever bem, eu acho huahauau.

A protagonista, uma elfa assassina escrava (ô vidinha dura), recebe uma ordem direta de seus superiores: deve prender um mago muito perigoso que está foragido.
Nessa jornada ela conhece outros personagens e acaba se aliando a eles por motivos “em comum”. Cada personagem está em busca de algo diferente, interesses e personalidades entram em choque na maior parte do tempo, e esse é o ponto forte da série em minha opinião, os conflitos entre os personagens são muito bem explorados.

Meu padrão de filmagem não é muito alto, mas a qualidade da série é bem grande em relação aos cenários, montagem das cenas e falas. As roupas e armas, que normalmente são péssimas nesse tipo de produção, estão bem bacanas também!

O negócio é assistir o primeiro e ver o que você acha!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário